terça-feira, junho 02, 2009

ARTE PARA VIDA - SEMANA DO MEIO AMBIENTE.

Nesta semana de conscientizaçao para preservaçao do meio ambiente, o ARTE PARA VIDA, que tem trabalhado sistematicamente este módulo, com várias açoes nesta área, vem fazendo
sua parte.
Desde 1999 esta autora utilizando a arte teatral, pesquisas, poesia ,desenho, fotografia (contrastes ambientais), e trabalhando com alunos da rede pública, segue na luta, em prol da educaçao na área.Estamos finalizando uma revista -NATUREZA VIVA, esta sendo trabalhada desde ano passado, na Escola Municipal Seráfico da Nóbrega-Joao Pessoa-PB.
Estas imagens tomadas por mim em recente viagem, é uma homenágem a esta semana dedicada a saúde ambiental.









































Com minha ausencia de tres semanas, o ARTE PARA VIDA, continuou ativo,mesmo com alguns problemas.Os componentes sao muito jóvens para tocarem o projeto sem um comando.Mesmo assim ,sei que o trabalho teve algum progresso.Por telefone ,soube que algumas tarefas foram cumpridas-(Módulo -Saúde Ambiental), a revista NATUREZA VIVA, está sendo trabalhada,vou ver os resultados assim que chegar.
A luta é continua, e ,sei que já estamos conseguindo algumas vitórias.Aguardem os resultados das açoes que estao sendo preparadas or todos os componentes do ARTE PARA VIDA.
Foto da coruja, trabalhada com podas de árvores locais(VEVEY-SUIÇA 2009)
Dra.Maria Anunciada Agra de Oliveira Salomao
PREVENÇAO É A SOLUÇAO -EDUCAÇAO O MEIO.

Nenhum comentário:

ARTE PARA VIDA ( PREVENÇÃO SAÚDE ALIMENTAR ) PRESENÇA TROTE SOLIDÁRIO 2019

ALUNAS DE MEDICINA FAMENE  ENGAJADAS NO PROCESSO PREVENÇÃO EM SAÚDE , A ESTAS GUERREIRAS MEU AGRADECIMENTO .  PENSANDO E AGINDO NA PR...