sexta-feira, junho 05, 2009

ARTE PARA VIDA -DIA MUNDIAL MEIO AMBIENTE- RESULTADOS ESCOLA 2009




Ontem dia 4 de junho,estive com os componentes da Escola Seráfico da Nobrega, para juntos estudarmos os resultados das açoes em minha ausencia, dentre outros trabalhos que fazemos sistematicamente sobre os temas abordados no projeto.

Como estamos na semana do meio ambiente, apresentei para os pequenos ,uma breve palestra açao,sobre uso da energia limpa(energia solar), com uma demonstraçao de uma lampada utilizando este tipo de energia.O assunto foi debatido na pratica e todos com uma curiosidade para descobrir os detalhes desta fonte de energia-

As fotos mostram o interesse de todos, e deixei como tarefa para próxima semana ,o estudo de diferentes tipos de energia alternativa e limpa.


Os desenhos mostrados ,sao produto de um componente o Joao Paulo , dentre outros , que participam da elaboraçao da nossa REVISTA SOBRE A SAÚDE AMBIENTAL - NATUREZA VIVA.


Nota- Muita açao está sendo desenvolvida por todo grupo aguradem as postagens.Dentre as açoes que estao sendo trabalhadas no ARTE PARA VIDA (MÓDULO SAÚDE AMBIENTAL), fotografias ,poesias , música ,pesquisas, e a Revista sobre o assunto, que será o produto final deste módulo 2009.


TODO DIA É DIA DO MEIO AMBIENTE, EM NOSSO PROJETO
PREVENÇAO É SOLUÇAO -EDUCAÇAO O MEIO

Dra Maria Anunciada Agra Salomao












































Nenhum comentário:

ARTE PARA VIDA ( PREVENÇÃO SAÚDE ALIMENTAR ) PRESENÇA TROTE SOLIDÁRIO 2019

ALUNAS DE MEDICINA FAMENE  ENGAJADAS NO PROCESSO PREVENÇÃO EM SAÚDE , A ESTAS GUERREIRAS MEU AGRADECIMENTO .  PENSANDO E AGINDO NA PR...