segunda-feira, junho 01, 2009

ARTE PARA VIDA - CONTINUAÇAO DO TRABALHO.











Mesmo ausente ,sei que os componentes do ARTE PARA VIDA, mantiveram parte das tarefas,deixadas por mim.Houve problemas, mais sei que superaremos com minha chegada.








Por telefone soube que o Módulo Saúde Ambiental, com a formataçao da revista sobre o tema, está em andamento.Estou chegando para dar continuidade ao projeto.








PREVENÇAO É A SOLUÇAO - EDUCAÇAO O MEIO.








Um comentário:

aparaibatem disse...

Amo você e o que você faz para tornar o mundo melhor.
Às vezes nos esquecemos de dizer as pessoas próximas ou não como elas são importantes para Deus e para nós. É preciso que façamos isso permanentemente.Um sorriso pode salvar uma vida...uma palavra pode ser a diferença entre o certo e o errado...um abraço pode diminuir a pressão arterial e impedir um enfarte...a anunciação das boas novas salva e provoca mudanças tranformadoras capazes de interferir na qualidade de vida de quem anuncia,de quem recebe e de quem convive.O mundo pode ser bem melhor com amor e principalmente com o amor de Jesus.
Abçs.Linda

ARTE PARA VIDA ( PREVENÇÃO SAÚDE ALIMENTAR ) PRESENÇA TROTE SOLIDÁRIO 2019

ALUNAS DE MEDICINA FAMENE  ENGAJADAS NO PROCESSO PREVENÇÃO EM SAÚDE , A ESTAS GUERREIRAS MEU AGRADECIMENTO .  PENSANDO E AGINDO NA PR...