quarta-feira, maio 03, 2006

PROSART / PRÓXIMAS APRESENTAÇÕES.


Dia 16 deste ,o Esquete AMOR ESFUMAÇADO , luta contra Tabagismo e Alcolismo marca presença em evento da UNIGENT (Joaõ Pessoa)Pb.
Após apresentações em escolas (público alvo ), a nossa luta prosegue,com a garra que é nossa marca registrada, determinação em busca de um Brasil mais justo , levando a informação aos locais de elevado risco social (nosso objetivo).
A educação é uma barreira permanente de luta e da maneira que fazemos ainda mais difícil, por envolver j´vens adolescentes de várias escolas unidos com o mesmo objetivo, muitos sem os recursos mínimos de sobrevivência.São 21 Maria e João com idade entre 12 e 18 anos em busca de motivação e melhoria em sua educação.

PREVENÇÃO E A SOLUÇÃO EDUCAÇÃO O MEIO.
masagra40@terra.com.br

Nota 2-
Dia 20 deste no auditório da central de aulas da UFPB(NIETE ) estarei finalizando Simposio de Geriatria e Gerontologia com Palestra Diabete e Envelhecimento,e PROSART marca presença com o BE A BÁ DA DIABETE.

Maria Anunciada Agra De Oliveira Salomão
masagra40@terra.com.br

Nenhum comentário:

ARTE PARA VIDA ( PREVENÇÃO SAÚDE ALIMENTAR ) PRESENÇA TROTE SOLIDÁRIO 2019

ALUNAS DE MEDICINA FAMENE  ENGAJADAS NO PROCESSO PREVENÇÃO EM SAÚDE , A ESTAS GUERREIRAS MEU AGRADECIMENTO .  PENSANDO E AGINDO NA PR...