sexta-feira, maio 05, 2006

ARTE PARA VIDA / PREPARAÇÕES.



Hoje 17.30 tivemos ensaio movimentado na Escola Seráfico da Nóbrega, estando presentes além do PROSART João Pessoa, os nossos queridos Isamel e Jardel (Cabedelo), para dar maior vida ao Amor Esfumaçado.( foto)

Passei a direção geral deste Esquete, para o Jobson Jardel e a direção de melodia para Ismael Mesquita, com esta atitude os meninos passam a ter maior responsabilidade pelo produto trabalhado e eu, passo a me dedicar mais a criação e palestra-ação.Estamos trabalhando muito para dar vida a luta contra Tabagismo e Alccolismo, com várias apresentações já agendadas.

Nota 1- Houve já entrega de mais resumos dos livros lidos, e pedidos de outros , estando a motivação do MERGULHO NA LITERATURA tornando-se uma realidade este complemento na educação dos garotos.

Nota - Segunda dia 8 /05/2006 estarei em Cabedelo para junto ao PROSART da Escola Adolfo Maia, ensaiaremos Com Licença Estou Chegando.

Prevenção é a Solução Educação o Meio.
masagra40@terra.com.br

Nenhum comentário:

ARTE PARA VIDA ( PREVENÇÃO SAÚDE ALIMENTAR ) PRESENÇA TROTE SOLIDÁRIO 2019

ALUNAS DE MEDICINA FAMENE  ENGAJADAS NO PROCESSO PREVENÇÃO EM SAÚDE , A ESTAS GUERREIRAS MEU AGRADECIMENTO .  PENSANDO E AGINDO NA PR...