quarta-feira, maio 10, 2006

ARTE PARA VIDA /ESCOLA SERÁFICO.




Hoje (17.30 /19.30), os meninos desta escola, recebem a visita do Jobson Jardel(Cabedelo), que assumiu a co-direção do AMOR ESFUMAÇADO, ele já trabalha comigo desde o início do primeiro grupo, tem muita disciplina, fez alguns cursos na área e vai me suceder na direção do MÓDULO SAÚDE DO ADOLESCENTE.
O ensaio foi movimentado, tendo alguns componentes atualmente doentes(virose), sendo substituido por elementos do grupo .Fiquei algum tempo com eles observando a atuação do co-diretor , ao qual me deixa tranquila, os trabalhos trascorreram com muita seriedade e claro algumas brincadeiras.

Mergulho na Literatura
Tatiana Cristina Santos já terminou o livro , vai entregar resumo oral e escrito após os eventos da semana que vem. (O DIÁRIO DE ZLATA).

Foto- Tomadas do ensaio. (Jardel camisa azul)

LUTA CONTRA TAGAGISMO E ALCOOLISMO
Dra.Maria Anunciada Agra de Oliveira Salomaõ
masagra40@terra.com.br

Nenhum comentário:

ARTE PARA VIDA ( PREVENÇÃO SAÚDE ALIMENTAR ) PRESENÇA TROTE SOLIDÁRIO 2019

ALUNAS DE MEDICINA FAMENE  ENGAJADAS NO PROCESSO PREVENÇÃO EM SAÚDE , A ESTAS GUERREIRAS MEU AGRADECIMENTO .  PENSANDO E AGINDO NA PR...