quinta-feira, dezembro 11, 2008

ARTE PARA VIDA / REVISTA NATUREZA VIVA /PRIMEIROS ESTUDOS.
















A turminha do PROSART II, Escola Seráfico da Nóbrega, está participando ativamente na confecção da revista sobre Saúde Ambiental.Temos já em estudo ,mais de 100 desenhos, algumas redações, esquetes, RAP,tudo envolvendo o tema acima.O conteúdo trabalhado está muito bom, e todos se esforçam para produzir ,e na reta final ganhar a premiação, pelo melhor trabalho de paginação e capa.
Nota-Todos os componentes do PROSART II-ESCOLA SERÁFICO DA NÓBREGA, passaram de ano, e melhoraram o comportamento no geral,alguns mudarão de escola, a maioria permanece, todos entusiasmados com o projeto.
Valeu o esforço de trabalhar dia a dia, administrando as muitas peraltagens desta turminha,muitos deles com inteligência acima da média, faltando apenas incentivo e amor para estes desenvolverem o potencial criativo , associado a uma mudança na educação como um todo.
Na confeção da revista, o João Paulo desenvolveu o personágem ARPOLÚ, este muito criativo, e promete ,aventura no decorrer do ano que vem .
O PROSART I)- ESCOLA ADOLFO MAIA -Cabedelo-pb, continua com duas frentes de trabalho educativo, Saúde do Adolescente e Saúde do Idoso, todos motivados para continuar ano que vem.


Dia 22 teremos a finalização dos trabalhos,entrega das premiações , e confraternização de Natal.


Aguardem as postagens com fatos e fotos deste dia.
PREVENÇÃO É A SOLUÇÃO /EDUCAÇÃO O MEIO.
Dra.Maria Anunciada Agra de Oliveira Salomão

Um comentário:

aparaibatem disse...

voce como sempre, incansável na sua luta pela qualidade de vida do ser humano.
deus lhe de sabedoria.
bjsssssssssss

ARTE PARA VIDA ( PREVENÇÃO SAÚDE ALIMENTAR ) PRESENÇA TROTE SOLIDÁRIO 2019

ALUNAS DE MEDICINA FAMENE  ENGAJADAS NO PROCESSO PREVENÇÃO EM SAÚDE , A ESTAS GUERREIRAS MEU AGRADECIMENTO .  PENSANDO E AGINDO NA PR...