quarta-feira, dezembro 24, 2008

ARTE PARA VIDA / DEPOIMENTO

João Paulo Martins da Silva 12 anos, aluno do Escola Seráfico da Nóbrega, João Pessoa-Pb ,componente do Prosart desde Janeiro de 2008.

Estou aqui para falar com o Prosart é importante em minha vida, o Prosart me encinou a ser uma criança mais responsavel.
Eu desdo começo sabia que todos nós temos nossos deveres de cuidar da natureza, mas depois que iniciei minha participação no Prozart me aprofundei neste e mais em outros assuntos importamtes.
Este foi o meu primeiro natal com o Prosart e espero que tenha muitos e muitos natais pela frente.
Nós do Prosart aprendemos muitas coisas importamtes mas as que eu mas gosto e da Saúde Ambiental e da Saúde do Adolescente, que eu participei com a peça Bebê a bordo e Papapapel criado pelos meus amigos sidney e Robson.
Eu repasso tudo o que aprende no Prosart para meus parentes e amigos que acho que é bastante importante compartilhar nossas sabedorias.
A responsavel por tudo isso é a Dr. Anunciada nossa segunda mãe , eu acho que ela foi mandada por Deus para nós ajudar com nossos problemas. Eu só tenho a dizer que como ela não há igual.
Ela nós encina como nós proteger de varias doenças e também ha ajudar a natureza além do comportamento, etica, responsabilidade e muitas outras coisas.
Um Feliz Natal a todos meus colegas da escola diretoria e a doutora Anunciada

Um comentário:

aparaibatem disse...

João Paulo é um exemplo de que talentos nas mãos de Deus são dons e que a graça de Deus está sôbre nós.
Parabéns João Paulo e Maria.

ARTE PARA VIDA ( PREVENÇÃO SAÚDE ALIMENTAR ) PRESENÇA TROTE SOLIDÁRIO 2019

ALUNAS DE MEDICINA FAMENE  ENGAJADAS NO PROCESSO PREVENÇÃO EM SAÚDE , A ESTAS GUERREIRAS MEU AGRADECIMENTO .  PENSANDO E AGINDO NA PR...