domingo, abril 09, 2006

ARTE PARA VIDA /AUTORIA /APLICAÇÃO







PARA TODOS AQUELES QUE POSSAM DOAR UM POUCO DE SÍ ,PARA MELHORAR AS CONDIÇÕES DAQUELES QUE POUCO OU NADA POSSUEM.


Fotos.Autora em ação em Cabedelo PB 1998.Primeiras palestras realizadas no intúito de levar um melhor conhecimento de Saúde , em um sentido mais abrangente, à populações de risco social.

Com os conhecimentos advindos de minha formação como médica associado a vontade de passar as informações necessárias de uma maneira acessível a este público alvo, escolho o teatro como veículo de sensibilização(nesta área autodidata), aprendo os rudimentos da arte e inicio um ciclo de Textos voltados para os temas escolhidos .Hoje com 3 Peças e 10 Esquetes escritos e encenados em um universo multiplo ,percorro um longo e difícil caminho , com uma única certeza : PREVENÇÃO É A SOLUÇÃO EDUCAÇÃO O MEIO.

Alternando palestra-ação e teatro as ações são desenvolvidas e aplicadas em escolas públicas , associações de bairro, locais alternativos, empresas,congressos, faculdades e aonde convidado.

Dra.Maria Anunciada Agra de Oliveira Salomão

Autora ,aplicadora do ARTE PARA VIDA.

Nenhum comentário:

ARTE PARA VIDA ( PREVENÇÃO SAÚDE ALIMENTAR ) PRESENÇA TROTE SOLIDÁRIO 2019

ALUNAS DE MEDICINA FAMENE  ENGAJADAS NO PROCESSO PREVENÇÃO EM SAÚDE , A ESTAS GUERREIRAS MEU AGRADECIMENTO .  PENSANDO E AGINDO NA PR...