sábado, abril 22, 2006

ARTE PARA VIDA / ACOMPANHAMENTO AÇÕES.





Seguindo o calendário módulo Saúde do Adolescente, estive na Escola Adolfo Maia (Cabedelo), com componentes do PROSAT local (Segundo grupo em ação),para acompanhar o desenvolvimento da peça (Com Licença Estou chegando), e introduzir o Mergulho na Literatura.Encontrei um grupo altamente motivado, com alguns veteranos resgatados para esta ação Ismael Mesquita , I´talo Ferreia Costa, Leticia Carvalho,e fui apresentada aos novos membros .Durante a reunião foi enfatizado o lema do grupo, e as normas de conduta e outras atividades.
Nota- Neste grupo tenho a colaboração voluntária de uma arte educadora pro.Claudia(Adolfo Maia), que na primeira reunião que fiz para sensibilização desta ação na escola aderiu ao projeto e está realizando um exelente trabalho, tendo Ismael e Letícia , como co-diretores deste núcleo.
Reunião finalizada , teve inicío os ensaios , muito bom o desempenho individual e agregação dos componentes presente em cada detalhe.A musica estamos com problema ainda não temos profissional para colocar a melodia, estamos improvizando, na espera de sensibilizar algum bom profissional da área, mesmo assim a peça é ensaiada com muita animação.A todos os componentes parabéns e a diretora Prof.Marta que nos apoia dsede o inicio o meu agradecimento.
Nota 2-Fotos de momentos do ensaio.
Cabedelo 19/04/2006 (17 horas), Escola Adolfo Maia.

Nenhum comentário:

ARTE PARA VIDA ( PREVENÇÃO SAÚDE ALIMENTAR ) PRESENÇA TROTE SOLIDÁRIO 2019

ALUNAS DE MEDICINA FAMENE  ENGAJADAS NO PROCESSO PREVENÇÃO EM SAÚDE , A ESTAS GUERREIRAS MEU AGRADECIMENTO .  PENSANDO E AGINDO NA PR...