quinta-feira, junho 03, 2010

ARTE PARA VIDA | DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE



Meu nome é João Paulo Martins,14 anos, participo do ARTE PARA VIDA (PROSART) há mais de três anos e com incentivo de minha querida Dra.Maria Anunciada estou colocando esta postagem no ar.
Dia 5 deste mês é considerado o Dia Mundial do Meio Ambiente e recebi uma tarefa designada a fotografar e falar neste blog o que entendo sobre a preservação do meio ambiente.
O meu conhecimento sobre catástrofes e desrespeitos a natureza é graças ao Prosart que me acompanhou durante vários anos.
Hoje dia 3 fui a praia e fotografei um exemplo da ocupação incorreta do homem na natureza, exatamente na praia de Manaira em frente ao hotel VerdeGreen que é um dos poucos Hotéis Ecológicos do Brasil, lá em frente o mar avançou muito e destruiu metade da barreira de contenção do calçadão. O famoso “paredão” esta sem destruído pelas fortes ressacas do mar e esta impedindo a passagem de varias pessoas e idosos neste local.
Eu espero que as providencias deste fato estejam sendo tomadas para que a vida das pessoas que freqüentam aquele local volte a normalidade. Mas se a ocupação da orla estivesse sido feita correta nos não estaríamos passando por isso.
Tenho participado de muitas lutas com o ARTE PARA VIDA, dentre elas, Saúde do Adolescente, e Saúde Ambiental.Com minha ação e muita deducação, ganhei vários premios, agora sou assistente da Dra.Maria Anunciada, ajudado-a nas tarefas com os menores componentes do projeto.
NA LUTA POR UM MUNDO MAIS LIMPO E MELHOR , EU FAÇO MINHA PARTE. E VOCÊ??
JOÃO PAULO MARTINS
Nota-

Reporter por um dia no ARTE PARA VIDA.(PROSART-II)






















Nenhum comentário:

ARTE PARA VIDA ( PREVENÇÃO SAÚDE ALIMENTAR ) PRESENÇA TROTE SOLIDÁRIO 2019

ALUNAS DE MEDICINA FAMENE  ENGAJADAS NO PROCESSO PREVENÇÃO EM SAÚDE , A ESTAS GUERREIRAS MEU AGRADECIMENTO .  PENSANDO E AGINDO NA PR...