quarta-feira, junho 11, 2008

ARTE PARA VIDA / NOVAS EMOÇÕES 2008












Estou indo diariamente a Escola Seráfico da Nóbrega, para dar suporte e preparar os pequenos componentes do ARTE PARA VIDA ,para a finalização do semestre .
Os garotos (fotos), estão na maior emplogação, e trabalham duro para fazerem bonito no dia 17 /06. Apresentaremos o trabalho sobre a Saúde do Adolescente, com a peça de minha autoria BEBÊ A BORDO.

Hoje dia 11 /06 , recebí visita na escola, da nossa ex-integrante do ARTE PARA VIDA (Tatiana )que está estagiando na SAELPA, estudando a noite terminando o segundo grau, preparando-se
para o vestibular ano que vem.Ela fez um depoimento muito bom para os pequenos ,e eu, fiquei feliz em saber o quanto é bom e gratificante saber que tem alguem que mudou para melhor no projeto.
Hoje tambem , tive a alegria de receber um grupo da quinta-série, da escola, todos entre 10 e 11 anos ,pedindo para participar de meu projeto.
Haja fólego e amor para continuar a motivar estas crianças.
PREVENÇÃO É A SOLUÇAO /EDUCAÇÃO O MEIO.


Nenhum comentário:

ARTE PARA VIDA ( PREVENÇÃO SAÚDE ALIMENTAR ) PRESENÇA TROTE SOLIDÁRIO 2019

ALUNAS DE MEDICINA FAMENE  ENGAJADAS NO PROCESSO PREVENÇÃO EM SAÚDE , A ESTAS GUERREIRAS MEU AGRADECIMENTO .  PENSANDO E AGINDO NA PR...