quinta-feira, julho 05, 2012

PREVENÇÃO ALIMENTAÇÃO ESCOLA

Reiniciando as atividades do ARTE PARA VIDA, PREVENÇÃO SAÚDE NA ESCOLA E COMUNIDADE com algumas mudanças no programa.Estamos trabalhando na tentativa de multiplicar as ações educativas, utilizando o que já temos produzido, fazendo um Vídeo com cada tema trabalhado.
Eu como sempre solitária, aprendendo com erros e acertos, sempre motivando as crianças ,vamos avançando dia a dia, passo a passo, novas descobertas, novos horizontes.
No tema deste semestre que reinicia, estamos com Saúde Alimentar como fator de risco a saúde; a peça ECA QUE DELÍCIA, vem sendo ensaiada com mais assiduidade,na tentativa de obter um produto mais elaborado.As crianças muito animadas e mais concentradas no aprimoramento da dramaturgia.




No inicio do mês Junho, estivemos em visita a uma pequena fábrica de fantasias, as crianças adoraram e cada uma escolheu um produto de acordo com seu personagem. Com isto os ensaios ficaram mais consistentes, todas tentando dar o melhor .Vamos aguardar para ver.Estou novamente motivada para seguir em frente nesta luta de tantos anos em prol da PREVENÇÃO EM SAÚDE NA ESCOLA E COMUNIDADE.

PREVENÇÃO É A SOLUÇÃO / EDUCAÇÃO O MEIO
Dra.Maria Anunciada Agra de Oliveira Salomão
masagra40@gmail.com

Nenhum comentário:

ARTE PARA VIDA ( PREVENÇÃO SAÚDE ALIMENTAR ) PRESENÇA TROTE SOLIDÁRIO 2019

ALUNAS DE MEDICINA FAMENE  ENGAJADAS NO PROCESSO PREVENÇÃO EM SAÚDE , A ESTAS GUERREIRAS MEU AGRADECIMENTO .  PENSANDO E AGINDO NA PR...