domingo, outubro 23, 2011

PREVENÇÃO DIABETE COMUNIDADE (MULTIPLICADORES)

Dia 13 Outubro , o ARTE PARA VIDA (PROSART), se fez presente em mais um trabalho PREVENÇÃO DIABETE COMUNIDADE. Desta vez o Grupo Reaprendendo a Viver ( Idosos –Bairro Colibris) ,aonde sou madrinha e mentora científica voluntária, fez bonito apresentando a peça de minha autoria (BEABA´ DA DIABETE).


Encenada e preparada por equipe local, tendo a frente Raimundo, Regiane e outros, teve até confecção de um cenário incrível, tudo primorosamente organizado . Quanta felicidade para esta autora aplicadora, em ter agora multiplicadores de minhas idéias em trabalho PREVENÇÃO DIABETE.

A tarde foi maravilhosa, precedida por uma palestra sobre o tema DIABETE(DIABETANDO), aonde interagindo com o público alvo , e finalizando com a dramatização do tema, o conteúdo foi bem assimilado.A arte sensibiliza, e fixa em linguagem lúdica temas complexos.Assi m vou trabalhando a auto-estima, memória, e preparando multiplicadores..

Parabéns a todos da equipe, e aos participantes, agora em preparação constante para seguir em frente , multiplicando os saberes PREVENÇÃO EM DIABETE.

PREVENÇÃO É A SOLUÇÃO / EDUCAÇÃO O MEIO
Dra.Maria Anunciada Agra de Oliveira Salomão
Masagra40@gmail.com












Nenhum comentário:

ARTE PARA VIDA ( PREVENÇÃO SAÚDE ALIMENTAR ) PRESENÇA TROTE SOLIDÁRIO 2019

ALUNAS DE MEDICINA FAMENE  ENGAJADAS NO PROCESSO PREVENÇÃO EM SAÚDE , A ESTAS GUERREIRAS MEU AGRADECIMENTO .  PENSANDO E AGINDO NA PR...