quinta-feira, outubro 20, 2011

LUTA CONTÍUA CONTRA VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS.

Em comemoração no mês das crianças, o ARTE PARA VIDA, se fez presente levando nossa luta contra Violência na Escola (Bullying), desta vez em um grande espaço de cultura , ciência e arte (Estação Ciência João Pessoa), sensibilizando alunos de diversas escolas com a Peça ( PARE DE BULIR COMIGO).


Nossos protagonistas soldados desta luta em Prevenção em Saúde, são preparados por mim na Escola base( ESCOLA MUNICIPAL SERÁFICO DA NÓBREGA ), aonde aplico como voluntária há 8 anos,o projeto ARTE PARA VIDA- PROSART (PROMOVENDO SAÚDE COM ARTE).

Nesta semana de outubro com várias apresentações os componentes do projeto tiveram um reforço na arte cênica com profissionais do renomado espaço , com a finalidade de aprimorar a técnica, obtendo excelente resultado.

AS crianças durante este período tiveram momentos especiais com o prof. Carlos e equipe, como também visitaram e participaram de estudos e brincadeiras educativas ,sendo acompanhados por monitores da casa.

Estive presente na quarta apresentação , sai feliz em ver que podemos multiplicar e dividir o que fazemos ao longo do ano.






PREVENÇÃO É A SOLUÇÃO /EDUCAÇÃO   MEIO.
DraMaria Anunciada Agra Olieira Salomão.
masagra40@gmail.com

Nenhum comentário:

ARTE PARA VIDA ( PREVENÇÃO SAÚDE ALIMENTAR ) PRESENÇA TROTE SOLIDÁRIO 2019

ALUNAS DE MEDICINA FAMENE  ENGAJADAS NO PROCESSO PREVENÇÃO EM SAÚDE , A ESTAS GUERREIRAS MEU AGRADECIMENTO .  PENSANDO E AGINDO NA PR...