quinta-feira, abril 19, 2007

ARTE PARA VIDA / AÇÃO COMUNITÁRIA ABRIL 2007







Registro da ação desenvolvida no Bairro São José, 14 de abril.
PROSART III, em Saúde Ambiental marca presença .

Este trabalho foi agendado com o grupo com um mes de antecedência , todos estavam cientes dos ensaios , data e hora.Dois dos componentes não compareceram as atividades, devemos ter reestruturação do grupo.
Mesmo assim a Palestra-ação (Dra.Salomão ) sobre Saúde Ambiental, seguida da apresentação do Esquete Jardim de Sonhos, foi apresentado com sucesso.Muita animação dos presentes maioria crianças e adolescentes , e a sensibilização do tema foi alcançada.

Após as ações a Dra.Salomão ,convida jovens da comunidade a participar do grupo, trabalhando-os no local (Casa da Soldidariedade). Aceitação imediata por muitos jóvens, devo retomar a atividade neste bairro no final de maio.

Nota 1-
Hoje teremos uma reunião , seguida de ensaio com o grupo na Escola Seráfico da Nóbrega, vai ser passado algumas atividades para professores da escola, que se prontificaram para colaborar.Dra.Salomão vai se ausentar por 30 dias .

Nota 2-
Será entregue versão 2007 abril de Saúde Ambiental , com metas e deveres para maio.

Nota 3-
Foi entregue a diretoria da escola aonde sou voluntária, todo o projeto e metas a cumprir 2007.

Nota 4-
ATÉ PRESENTE DATA, O GRUPO NÃO ESTÁ RECEBENDO A BOLSA DA SAELPA, E NÃO RECEBE AJUDA DE CUSTO DE NEHUMA FONTE; HÁ UMA PROMESSA CONCRETA DE CINCO DOS COMPONENTES ENTRAREM NA EMPRESA COMO ESTAGIÁRIOS EM AGOSTO.MUITA EXPECTATIVA E ALEGRIA PARA ALGUNS.



PREVENÇÃO É A SOLUÇÃO / EDUCAÇÃO O MEIO.

masagra40@terra.com.br

Nenhum comentário:

ARTE PARA VIDA ( PREVENÇÃO SAÚDE ALIMENTAR ) PRESENÇA TROTE SOLIDÁRIO 2019

ALUNAS DE MEDICINA FAMENE  ENGAJADAS NO PROCESSO PREVENÇÃO EM SAÚDE , A ESTAS GUERREIRAS MEU AGRADECIMENTO .  PENSANDO E AGINDO NA PR...