segunda-feira, agosto 13, 2012

PREVENÇÃO ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL /PREMIAÇÃO E PARTIDA SEGUNDA ETAPA

Hoje dia 13 agosto, a pequena Bianca 13, uma das novas integrantes do projeto recebeu sua bicicleta ,parte da sua participação na primeira fase ,aonde apresentou um excelente trabalho gráfico sobre o tema; e um desabrochar como artista na peça ECA QUE QUE DELICIA.
Valeu a emoção dela e de todos os envolvidos, aonde na sala da direção sempre com os professores, e nossa querida diretora Prof.Diretora Beta, que sempre apoiou  o projeto, deixando-me livre para criar e aplicar com alunos selecionados desta escola ,a quem adotei como voluntária há 9 anos.
 Prof.Diretora Beta, a nossa ,maior incentivadora.
 Bianca a vencedora, sorriso de Vitória por ter superado seus medos , e persistência nos acertos.
 Momentos da entrega na sala dos professores.
Meu pequeno exército de Multiplicadoras .
Desta segunda etapa que vai até final do mês, muita atividade e tarefas a cumprir, seguindo a metodologia de sempre;( Desta vez a metodologia aplicada foi invertida), darei detalhes no final do processo.

A etapa final aonde toda escola vai ser preparada para envolvimento no tema proposto ,foi discutido hoje, ficando para final de Outubro,data e dia a combinar.

Nota-Não esquecendo de sempre lembrar que este trabalho é me minha inteira responsabilidade da criação , aplicação e premiações ( Projeto pessoal de Responsabilidade Social , fazendo minha parte como cidadã desde 1999.

PREVENÇÃO É A SOLUÇÃO / EDUCAÇÃO O MEIO
masagra40@gmail.com
Dra.Maria Anunciada Agra de oliveira Salomão

Nenhum comentário:

ARTE PARA VIDA ( PREVENÇÃO SAÚDE ALIMENTAR ) PRESENÇA TROTE SOLIDÁRIO 2019

ALUNAS DE MEDICINA FAMENE  ENGAJADAS NO PROCESSO PREVENÇÃO EM SAÚDE , A ESTAS GUERREIRAS MEU AGRADECIMENTO .  PENSANDO E AGINDO NA PR...