terça-feira, setembro 06, 2011

PREVENÇÃO VIOLÊNCIA TRANSITO.

A turminha do ARTE PARA VIDA, não para atuações na área PREVENÇÃO EM SAÚDE.Iniciamos nesta terça -feira dia 6 Setembro uma releitura da Educação e Prevenção de Acidentes de Transito, com a peça( MÃE MEU GATO MORREU?).Com 10 componentes a peça escrita em prosa e poesia dramatizada, promete conscientização neste tema que continua mutilando vidas em todas as faixas etárias.
Hoje foi discutido o tema , e lançado desafios para escolha do elenco.
Quinta-feira estarei  com os participantes para iniciarmos para valer os ensaios, já que todos tem em mãos o texto para análise ,e modificações.Após anos de trabalho algumas destas crianças já estão aptas a co-autoria,tendo sido estimulado a criação em multiplas  formas de arte
.Neste módulo a pequena Dayse 12 anos, aluna exemplar ,com bons traços de desenho vai participar com confeção da capa e ilustrações.Desta vez vamos ver se sai a revista que faz parte do pacote criativo.

Nota-Quem quiser conhecer a metodologia deste trabalho acesse a postagens anteriores,todo conteúdo que é produzido, disponibilizo para quem interessar..

PREVENÇÃO É A SOLUÇÃO /EDUCAÇÃO O MEIO.

Dra.Maria Anunciada Agra de Oliveira Salomão
EU FAÇO A MINHA PARTE , E VOCÊ? PARTICIPE, ,INVETE, CRIE ,  TENTE CONTRIBUIR PARA  MELHORAR A EDUCAÇÃO NO NOSSO PAÍS..
masagra@gmail.com

Nenhum comentário:

ARTE PARA VIDA ( PREVENÇÃO SAÚDE ALIMENTAR ) PRESENÇA TROTE SOLIDÁRIO 2019

ALUNAS DE MEDICINA FAMENE  ENGAJADAS NO PROCESSO PREVENÇÃO EM SAÚDE , A ESTAS GUERREIRAS MEU AGRADECIMENTO .  PENSANDO E AGINDO NA PR...