sexta-feira, agosto 19, 2011

TRABALHANDO BULLYING NA ESCOLA,(ESTAÇAO CIENCIA)

Eu Rosângela ferreira 13 anos sou componente do arte para vida ha três anos,e esses três anos mudou a minha vida, agora sou a secretaria e fotográfa do ARTE PARA VIDA pois foi com lutas que conquistei, bicicleta,camera fotográfica,bola de vólei,celular e etc e hoje me orgulho muito por participar desse grupo.
Wanessa e waleska 13 anos, são duas  irmãs gemeas componentes do grupo ha dois anos sao duas meninas guerreiras, que também com tanta garra já conquistaram bicicleta,bola de futsal,um par de frescobol e etc.Ariston um menino que também faz parte do grupo a cinco anos com garra e toda força ele se dá ao grupo.Agora tem duas meninas novas Beatriz 13 ano,Bianca 11 anos fazem parte do grupo há dois meses.
E mesmo assim todos nós apresentamos uma peça PARE DE BULIR COMIGO contra o bullying nas escolas.
Eu já participei de outras peças e muito trabalho neste projeto junto com meu irmão Robson, hoje ele está morando no Rio, mais sonho com a volta dele,eu e minha mãe.
Sonho em ser uma grande profissional, para isto estudo muito, e sou dedicada a tudo que faço, na escola sou respeitada, e como filha procuro dar o melhor de mim a minha mãe.

Estou aprendendo a postarno blog, com  Dra.Maria Annciada, criadora e aplicadora desteprojet.

Nenhum comentário:

ARTE PARA VIDA ( PREVENÇÃO SAÚDE ALIMENTAR ) PRESENÇA TROTE SOLIDÁRIO 2019

ALUNAS DE MEDICINA FAMENE  ENGAJADAS NO PROCESSO PREVENÇÃO EM SAÚDE , A ESTAS GUERREIRAS MEU AGRADECIMENTO .  PENSANDO E AGINDO NA PR...