terça-feira, julho 28, 2009

ARTE PARA VIDA ESCOLA-AMIGOS DO MEIO AMBIENTE.


AMIGA DO MEIO AMBIENTE.

Falar da natureza para mim, é muito importante este assunto.Por que eu a respeito, cuido bem dela, não jogo lixo no chão ,nem nos rios ou mar.Sei o que a sugeira causa danos ao solo aonde pisamos, ao ar que respiramos, e nos rios e mar, vai matar os peixes. Mais tem momentos que fico muito zangada, por que pessoas que moram perto de mim, não fazem a mesma coisa, e fico com vontade de desistir da minha luta. Enquanto eu cuido, eles zoam , ficando difícil a limpeza de minha comunidade.
Mais pensando bem, não vou desistir, mesmo sendo uma pessoa, posso fazer a diferença, sendo menos uma a causar mal a natureza.

Herta, 13 anos, PROJETO ARTE PARA VIDA
AMIGA DO MEIO AMBIENTE.

Nenhum comentário:

ARTE PARA VIDA ( PREVENÇÃO SAÚDE ALIMENTAR ) PRESENÇA TROTE SOLIDÁRIO 2019

ALUNAS DE MEDICINA FAMENE  ENGAJADAS NO PROCESSO PREVENÇÃO EM SAÚDE , A ESTAS GUERREIRAS MEU AGRADECIMENTO .  PENSANDO E AGINDO NA PR...