terça-feira, abril 07, 2009

ARTE PARA VIDA / SAÚDE AMBIENTAL / SAÚDE DO ADOLESCENTE NA ESCOLA ; NOVOS LÍDERES.







A jovem Lorena (FOTO 1 )estudante do Seráfico da Nóbrega 15 anos, aluna nota 10, assume como secretária e monitora do Saúde Ambiental.Muitos são os compromissos assumidos com o ARTE PARA VIDA, no entanto esta garota promete, tornando-se minha auxiliar direta em muitas funções, tirando o peso do " eu só '.




No Saúde do Adolescente , módulo Prevenção Droga na Escola, outra adolescente desponta mostrando ao longo deste ano, um trabalho extraordinário na área.


A Natalia 13 anos(foto 2), já deu muito trabalho de disciplina nesta escola, mais está em plena fase de recuperação, com reintegração no grupo , e assumindo a assinatura do texto final da Peça - SAI DESTA NÓIA BICHO.


Com estas modificações ,meu trabalho está tendo continuidade ,além dos resultados estarem cada vez mais positivos.


PREVENÇÃO É A SOLUÇÃO / EDUCAÇÃO O MEIO

FAÇA SUA PARTE / EU FAÇO A MINHA


Um comentário:

aparaibatem disse...

Façamos todos juntos!
Deus te abençõe.

ARTE PARA VIDA ( PREVENÇÃO SAÚDE ALIMENTAR ) PRESENÇA TROTE SOLIDÁRIO 2019

ALUNAS DE MEDICINA FAMENE  ENGAJADAS NO PROCESSO PREVENÇÃO EM SAÚDE , A ESTAS GUERREIRAS MEU AGRADECIMENTO .  PENSANDO E AGINDO NA PR...