sexta-feira, outubro 10, 2008

ARTE PARA VIDA / SAÚDE DO ADOLESCENTE / DIA DA CRIANÇA.





































O ARTE PARA VIDA, participou do encerramento do Dia da Criança, na Casa do Pequeno Trabalhador (João Pessoa-PB).Foi uma manhã de intensa atividade .Iniciando com uma breve palestra sobre Saúde do Adolescente, seguida da apresentação da
peça BEBÊ A BORDO.
Com graça e garra, os componetes do PROSART I(Cabedelo- Escola Adolfo Maia), passaram as mensagens devidas sobre ( Gravidês na adolescencia e seus riscos/ DST/AIDS / Alcolismo e Tabagismo ; dentre outros fatores de risco à saúde desta perigosa faixa etária.
Não é fácil manter ativado e motivados dois grupos em educação em saúde, em cidades diferentes.O primeiro em Cabedelo, os compoenentes não precisam mais de minha presença no cotidiano da escola, já estão maiores , e com os princípios do ARTE PARA VIDA( Disciplina / ética e responsabilidade ), já trabalhados.
No segundo núcelo EScola Seráfico da Nóbrega (João Pessoa), o desenvolvimento das ações dependem de minha presença constante na escola, aonde os componentes são realmente crianças , pérolas brutas, oriundos de comunidade de elevado risco social.
Mostraremos o fruto de tres meses de construção nesta terça-feira , com muita novidade.
Dra-Maria Anunciada Agra de Oliveira Salomão.
PREVENÇÃO É A SOLUÇÃO /EDUCAÇÃO O MEIO

Um comentário:

Anônimo disse...

Maria vc é um instrumento nas mãos de Deus, para abençoar as pessoas que têm o privilégio de compartilhar a vida com vc.
Seu incansável trabalho para melhorar o mundo é da ANDORINHA QUE ANUNCIA A PRIMAVERA.

Eu sou uma das pessoas PRIVILEGIADAS!

Deus é Fiel!

ARTE PARA VIDA ( PREVENÇÃO SAÚDE ALIMENTAR ) PRESENÇA TROTE SOLIDÁRIO 2019

ALUNAS DE MEDICINA FAMENE  ENGAJADAS NO PROCESSO PREVENÇÃO EM SAÚDE , A ESTAS GUERREIRAS MEU AGRADECIMENTO .  PENSANDO E AGINDO NA PR...