sexta-feira, março 07, 2008

PREVENÇÃO EM SAÚDE NA ESCOLA 2008


A luta para viabilizar as metas e compromissos do programa ARTE PARA VIDA / PROSART (PROMOVENDO SAÚDE COM ARTE )-ESCOLA SERÁFICO DA NÓBREGA, continua , agora com mais assiduidade e responsabilidade com a nova turminha da sexta-série ,e um componente da sétima(John Anderson).
Foi realizada palestra de sensibilização para o tema Saúde do Adolescente(Dra.Maria Salomão), com grande participação dos participantes.
Este final de fevereiro e inicio de março, está sendo de estudo para os diferentes papeis, e a escolha dos atores, após a semana santa, já com o texto decorado.
Outras temas foram escolhidos hoje (07/03/2008), ficando DIABETE E HIPERTENSÃO , separados com cada grupo.A animação é geral, e muita atividade teremos este semestre.
AGUARDEM.
Com o PROSART ESCOLA ADOLFO MAIA EM CABEDELO , os temas Saúde do Adolescente e Doença de Alzheimer(já trabalhados), será ativado para continuar a luta de sensibilização e propagação da Prevenção em Saúde ,ampliando o raio de ação para nosso trabalho.
PREVENÇÃO É A SOLUÇÃO /EDUCAÇÃO O MEIO.
Dra.Maria Anunciada Agra de Oliveira Salomão


















Nenhum comentário:

ARTE PARA VIDA ( PREVENÇÃO SAÚDE ALIMENTAR ) PRESENÇA TROTE SOLIDÁRIO 2019

ALUNAS DE MEDICINA FAMENE  ENGAJADAS NO PROCESSO PREVENÇÃO EM SAÚDE , A ESTAS GUERREIRAS MEU AGRADECIMENTO .  PENSANDO E AGINDO NA PR...