quinta-feira, novembro 22, 2007

ARTE PARA VIDA / SAÚDE AMBIENTAL / FINALIZAÇÃO 2007

















































Saúde Ambiental foi o tema central do encerramento Ano 2007 Projeto PROSART ,que encenou a peça JARDIM DE
SONHOS, com alunos da Escola Seráfico da Nóbrega.




Muita coisa boa aconteceu, desafios e medos vencidos ,dos pequenos integrantes que deram o melhor de sí nesta apresentação.Com muito humor , musica e alegria os RR DO LIXO foram trbalhados, sensibilizando mais uma vez a platéia.






Como ganhador da gincana cultural como tema central Saúde Socio Ambiental, o ´jovem Allison Targino 13 anos, com uma lindo poema ,ganhou a bicicleta doada por esta autora.Muitas redações estavam boas, no entanto,o Alisson deu um show de conteúdo e forma.Parabéns a este garoto que promete ter um grande futuro ,sendo exemplo para escola.






Como destaque no PROSART CULTURAL, tivemos o jovem John Anderson 13 anos,

(O Cientista da Peça Jardim de Sonhos).Não poderia deixar de resaltar o trbalho da pequena Herta 11 anos, que com um garra extraordinária encenou a mãe do garoto cientista neste trabalho.No entanto todos os componentes deram o melhor de si, e mereceram os aplausos dos colegas, professores e convidados.







Com premios e muita alegria encerrei o ano de 2007 como voluntária desta escola, retornarei inicio 2008.Agradeço a Deus meu único patrocinador ,que tem dado o suporte necessário para continuar nesta missão , como tambem a diretoria da Escolas Seráfico da Nóbrega e Adolfo Maia , ao abrir as portas das referidas escolas para a realizção deste trabalho em Educação em Saúde.Aos componentes do PROSART (Escola Adolfo Maia ), que vieram prestigiar a paresentação do novo grupo , nosso agradecimento, e que possam continuar como multiplicadores em 2008 na cidade de Cabedelo-PB.




Dra.Maria Anunciada Agra de Oliveira Salomão

PREVENÇÃO É A SOLUÇÃO / EDUCAÇÃO O MEIO.







Nenhum comentário:

ARTE PARA VIDA ( PREVENÇÃO SAÚDE ALIMENTAR ) PRESENÇA TROTE SOLIDÁRIO 2019

ALUNAS DE MEDICINA FAMENE  ENGAJADAS NO PROCESSO PREVENÇÃO EM SAÚDE , A ESTAS GUERREIRAS MEU AGRADECIMENTO .  PENSANDO E AGINDO NA PR...