quinta-feira, junho 22, 2006

ARTE PARA VIDA /SAÚDE DO ADOLESCENTE/ NOVA ESTRÉIA


Aconteteceu no dia previsto 21/06/2006 as 20.30 no TEATRO SANTA CATARINA(Cabedelo PB), a peça COM LICENÇA ESTOU CHEGANDO, parte do Módulo Saúde do Adolescente(PROJETO ARTE PARA VIDA)

Tema abordado: Gravidez na Adolescência e suas conseqências na saúde +DST /AIDS.
Os componentes do PROSART (ESCOLA ADOLFO MAIA), muito motivados , apresentaram um produto muito bonito ,com mensagens muito importantes para sensibilização do tema .

Destaque para o RAP DA CAMISINHA (BEBÊ A BORDO), interpretado por Ismael Mesquita.


Agradecimentos: ao Sr.Carlos (Diretor do Teatro Santa Catarina ) e professora de Arte da Escola Adolfo Maia (Ana Claudia Asumpção), que ajudou e muito na preparação destes garotos), como também a Diretora desta escola Prof.Marta ao qual sempre deu apoio todas as minhas iniciativas de trabalhar nesta escola ,parceria de longa data.
Agradeço a todos os alunos "atores" que não mediram esforços para esta peça sair no tempo previsto. Mesmo com alguns problemas de última hora,a peça teve sua Estréia .


Aos pais dos alunos presentes ao qual fiz uma reunião no final , mostrando a importância deste trabalho na vida de seus filhos e a importância destes como multiplicadores , trabalho este voluntario, seguindo a filosofia da criadora e aplicadora do ARTE PARA VIDA.

AGRADEÇO AO NOSSO ÚNICO PATROCINADOR " DEUS E SUA EQUIPE", QUE SEMPRE ESTEVE PRESENTE DANDO FORÇA A TODOS PARA CONTINUAR NESTE TRABALHO AONDE A META É;

PREVENÇÃO É SOLUÇÃO /EDUCAÇÃO O MEIO.

Dra .Maria Anunciada Agra de Oliveira Salomão.Autora e Aplicadora do ARTE PARA VIDA.

masagra40@terra.com.br

Nota 1.
Estou com dificuldades para colocar as fotos no blog, aguardem que tenho material fotográfico muito interessante.

Dra.Maria Anunciada Agra de Oliveira Salomão(Autora aplicadora do ARTE PARA VIDA)
masagra40@terra.com.br




Nenhum comentário:

ARTE PARA VIDA ( PREVENÇÃO SAÚDE ALIMENTAR ) PRESENÇA TROTE SOLIDÁRIO 2019

ALUNAS DE MEDICINA FAMENE  ENGAJADAS NO PROCESSO PREVENÇÃO EM SAÚDE , A ESTAS GUERREIRAS MEU AGRADECIMENTO .  PENSANDO E AGINDO NA PR...