quarta-feira, dezembro 28, 2005

FATOS E FOTOS MARCANTES 2005






Missaõ cumprida em 2005, todos os módulos foram trabalhados arduamente. Nestas fotos fica o registro dos ensaios e palestras em locais nunca previsíveis, momentos de muito trabalho , disciplina ,concentração e boa vontade, fazem a marca registrada destas meninas guerreiras.
A elas veteranas do projeto , e aos outros que iniciam, divido as alegrias, momentos difíceis,e muita esperança neste 2006.

Que tenhamos alguem que ao conhecer nosso trabalho se sensibilize ,aceitamos ajuda , patrocionio, bolsa de estudos para os meninos que passam para segundo grau, trabalho para todos meio período, divulgação ,precisamos de profissionais de apoio, psicólogos, arte educador, e quem tiver algo a acrescentar a nosso trabalho.

Meu muito obrigado a DEUS ( nosso patrocinador), Nossa senhora (nossa madrinha) e aos garotos do projeto que dedicaram neste 2005 muitas horas de intenso trabalho, me faz seguir motivada,em busca de novos desafios.

Um comentário:

Anônimo disse...

e meu povo e com tristeza q me despeço dde vcssssss!!!!nuca esquecerei vcs vc fizerao um grande trabalho!!

ARTE PARA VIDA ( PREVENÇÃO SAÚDE ALIMENTAR ) PRESENÇA TROTE SOLIDÁRIO 2019

ALUNAS DE MEDICINA FAMENE  ENGAJADAS NO PROCESSO PREVENÇÃO EM SAÚDE , A ESTAS GUERREIRAS MEU AGRADECIMENTO .  PENSANDO E AGINDO NA PR...