sexta-feira, fevereiro 25, 2011

ARTE PARA VIDA / VERSÃO 2011 ,A LUTA CONTINUA É NOSSO LEMA.

O ARTE PARA VIDA , em sua luta em PREVENÇÃO EM SAÚDE, vai continuar em 2011.Estamos atrazados no cronograma, devido a grande construção da quadra esportiva da escola Seráfico da Nóbrega, que se estendeu para melhoria da qualidade das instalações e prove-la de um equipamento esportivo do mais alto nível.Todos n´s esperamos pelo termino dos trbalhos para reiniciarmos projeto, que ano a ano se consolida como aprendizado diferente e inovador.
Tivemos uma perda do grande Robson, que esteve conosco por 5 anos, participando ativamente de todos os nossos atividades.Hoje Robson se encontra no Rio de Janeiro, em casa de parentes, e a distancia estou tentando dar um rumo a este adolescente ,para este não perder o que aprendeu ao longo destes anos, e ser um importante multiplicador agora na escola carioca.Vou lutar por vc Robson, e tenho consciência que vc poderá contribuir com seu talento para seu crescimento aonde estiver.

Aos outros componentes , e muitos outros aspirantes ao ARTE PARA VIDA, estaremos juntos mais uma vez, na luta PREVENÇÃO EM SAÚDE.

PREVENÇÃO É A SOLUÇÃO / EDUCAÇÃO O MEIO.
Dra.Maria Anunciada Agra de Oliveira Salomão
http://www.arteparavida.blogspot.com/

ARTE PARA VIDA ( PREVENÇÃO SAÚDE ALIMENTAR ) PRESENÇA TROTE SOLIDÁRIO 2019

ALUNAS DE MEDICINA FAMENE  ENGAJADAS NO PROCESSO PREVENÇÃO EM SAÚDE , A ESTAS GUERREIRAS MEU AGRADECIMENTO .  PENSANDO E AGINDO NA PR...